Ultima atualização em 15 de Setembro de 2023 às 16:32

XI Jornada Acadêmica da Ufopa recebe inscrições para avaliadores internos e externos até 8 de agosto

A Comissão Organizadora da XI Jornada Acadêmica da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) está com inscrições abertas de 31 de julho a 8 de agosto para os interessados em participar do Comitê de Avaliação Científica.

Docentes, técnicos e alunos de pós-graduação vinculados ou não à Ufopa podem atuar como avaliadores dos trabalhos submetidos nos subeventos que integram a Jornada: X Seminário de Graduação, XI Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica, VIII Salão de Extensão e X Seminário de Pós-Graduação.

Os interessados devem fazer o login no SigEventos, acessar a "Área do Participante" e clicar em “Realizar uma nova inscrição” na aba da "Equipe Organizadora do Evento". Há 300 vagas disponíveis.

No ato da inscrição, é necessário indicar a área que o avaliador integra. Para o Salão de Extensão, as áreas são: Educação; Direitos Humanos e Justiça; Trabalho; Comunicação; Tecnologia e Produção; Meio Ambiente; Saúde; Cultura.

Para os demais eventos, as áreas de avaliação são: Ciências Agrárias; Ciências Biológicas; Ciências da Saúde; Ciências Exatas e da Terra; Engenharias; Ciências Humanas; Ciências da Sociedade; Linguística, Letras e Artes; e Outras.

A Jornada ocorrerá de 11 a 16 de setembro de 2023, em Santarém, com o tema “Educação pela sociobiodiversidade: movimento da Amazônia para o mundo”.

31/07/2023