Criado em 22 de Maio de 2020 às 16:42

INSCRIÇÔES ABERTAS PARA O 2.º SIMPÓSIO DE POLITICA DE GESTÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL.

Quarto Poder. Santarém (PA), 21 de setembro de 2010.

22 de Maio de 2020 às 16:42

Inscrições abertas para o 2.º Simpósio de Política de Gestão da Educação Infantil

MARCOS SANTOS

Já estão abertas as inscrições para o 2.º Simpósio de Política de Gestão da Educação Infantil, evento que discutirá, entre os dias 25 a 27 outubro, em Santarém (PA), os desafios da Educação Infantil na Amazônia. O evento visa oportunizar o debate e a troca de experiências entre estudantes e profissionais da educação acerca dos desafios da Educação Infantil na região.

As inscrições para o simpósio custam R$ 10,00. Os professores da rede municipal de ensino devem inscrever-se diretamente na SEMED, enquanto que os estudantes e outros interessados devem dirigir-se ao Laboratório de Pedagogia ou à Secretaria do ICED, situados no Campus Rondon da UFOPA, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 15h às 21h.

LinK:https://www.blogquartopoder.com.br/2010/09/inscricoes-abertas-para-o-2-simposio-de.html