Criado em 22 de Maio de 2020 às 17:45

Jogos Internos da UFOPA começam nesta sexta-feira.

Quarto Poder.03 de Novembro de 2010.

22 de Maio de 2020 às 17:45

De 5 a 15 de novembro de 2010 ocorrerão, no Ginásio da Universidade Estadual do Pará (UEPA), em Santarém (PA), os I Jogos Internos da UFOPA (JIUFOPA 2010), evento poliesportivo que tem por objetivo a integração da comunidade acadêmica da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA).

Fazendo parte da programação do primeiro aniversário da UFOPA, os JIUFOPA 2010 terão a participação de 10 equipes (Biologia, BSI, Direito, Engenharia Florestal, Física Ambiental, Geografia, Letras, Matemática, Mestrado e Pedagogia), que disputarão partidas de Basquetebol, Futsal, Futebol de Campo, Handebol, Voleibol, Tênis de Mesa, totalizando 172 confrontos, além de provas de natação.

Estão aptos a participar dos JIUFOPA, além dos acadêmicos dos nove cursos de graduação e do Mestrado em Recursos Naturais da Amazônia, os servidores da instituição (docentes e técnicos administrativos), terceirizados, prestadores de serviços, discentes de cursos à Distância/UFPA com polo em Santarém, PARFOR e especializações.

A abertura oficial, que contará com a presença do reitor da UFOPA, Prof. Dr. José Seixas Lourenço, ocorrerá nesta sexta-feira, 5 de novembro - dia em que a UFOPA celebra seu primeiro aniversário - às 19 horas, no Ginásio da UEPA, com desfile dos atletas, apresentação das musas e bandeiras das equipes, execução do Hino Nacional e um jogo amistoso de futsal entre servidores da UFOPA e UEPA.

Os Jogos Internos da UFOPA são uma iniciativa da Diretoria de Avaliação e Informações Institucionais da PROPLAN/UFOPA, em parceria com a Comissão Organizadora, constituída por representantes discentes de todos os cursos, e conta com apoio da Administração Superior. Mais informações pelo telefone (93) 3064-9094 ou pelo e-mail diavi.proplan.ufopa@hotmail.com

Serviço: I Jogos Internos da UFOPA. De 5 a 15 de novembro, no Ginásio da UEPA, em Santarém (PA).

LinK: https://www.blogquartopoder.com.br/2010/11/i-jogos-internos-da-ufopa-comecam-nesta.html