Criado em 22 de Maio de 2020 às 18:55

Ufopa realiza Ciclo de Extensão em Belém.

Diário On Line. 13 de dezembro de 2010.

22 de Maio de 2020 às 18:55

Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) realiza nesta quarta-feira, dia 15, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém (PA), o encerramento do 1º Ciclo de Extensão do Centro de Formação Interdisciplinar (CFI). Aberto ao público, o evento discutirá, em sua última rodada de debates, a educação no século XXI e o projeto acadêmico dos institutos da UFOPA.

O Ciclo começa às 8h30 com a mesa redonda “Educação no Século XXI”, que contará com a participação dos professores Armando Mendes e Anselmo Colares (CFI), como palestrantes; Dóris Farias (CFI), como mediadora; e João Feitosa (CFI), como relator.

A partir das 14h30, será realizada a mesa redonda “O projeto acadêmico dos institutos da UFOPA”, com os diretores dos institutos e do CFI. A universidade organiza-se em cinco institutos temáticos destinados a produzir ensino, pesquisa e extensão com forte apelo amazônico: Ciências da Educação; Ciências da Sociedade; Ciências e Tecnologia das Águas; Biodiversidade e Florestas; Engenharia e Geociências. O debate será mediado pelo diretor de Ensino da UFOPA, Carlos José Freire Machado, e contará com a relatoria da professora Fátima Matos (CFI).  DOL com ascom Ufopa)

Link: https://www.diarioonline.com.br/noticias/para/noticia-124810-ufopa-realiza-ciclo-de-extensao-em-belem.html