Criado em 12 de Julho de 2019 às 14:41

Estudo aponta que instalação de hidrelétricas no Tapajós pode afetar a reprodução de espécies migratórias

20/2/2019- G1 Santarém- Positiva

12 de Julho de 2019 às 14:41

Iniciam nesta quarta-feira (20) e encerram na sexta-feira (22), as inscrições ao processo seletivo simplificado para o preenchimento de dez vagas destinadas a alunos especiais do semestre letivo 2019.1 do Curso de Mestrado Acadêmico em Ciências da Sociedade, da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa).

As inscrições são gratuitas, e devem ser feitas das 8h30 às 11h30, na Secretaria do Programa de Pós-graduação em Ciências da Sociedade, situada na sala 214 da Unidade Amazônia (Av. Mendonça Furtado, nº 2496), Unidade Amazônia, em Santarém.

Confira aqui a chamada pública do processo seletivo

Podem se inscrever candidatos graduados em qualquer curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), bem como portadores de diplomas de cursos correspondentes, fornecidos por instituições estrangeiras, devidamente revalidados no Brasil. Os candidatos poderão se inscrever em apenas uma disciplina. O resultado da seleção ocorrerá no dia 26 de fevereiro e a matrícula nos dias 27 e 28 de fevereiro, pela manhã, na Secretaria do Programa.

Mais informações pelo telefone (93) 2101-7622; pelo e-mail ppgcs.secretaria@ufopa.edu.br e no site da Ufopa.

Link:https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2019/02/20/ufopa-abre-inscricoes-de-mestrado-academico-em-ciencias-da-sociedade-para-alunos-especiais.ghtml