Ultima atualização em 22 de Julho de 2020 às 00:04

Inscrições abertas para mesa-redonda online sobre educação e realidade amazônica

10/07/2020 -G1 Santarém - Pa - Positiva

16 de Julho de 2020 às 21:50

A atividade é realizada em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação da Ufopa (PPGE) e Grupo de Estudos e Pesquisas 'História, Sociedade e Educação no Brasil'.

Por G1 Santarém — PA

10/07/2020 11h10

Educação na Amazônia é tema de mesa-redonda online — Foto: Ray Nonato/Amazônia Jornal

Interessados em participar da mesa-redonda “Educação e realidade amazônica: biodiversidade e culturas”, que será transmitida dia 14 de julho, às 17h, pelo Instituto de Ciências da Educação (Iced) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), pelo canal do Iced no YouTube, podem se inscrever para o evento em formulário on-line.

A atividade é realizada em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação da Ufopa (PPGE) e Grupo de Estudos e Pesquisas "História, Sociedade e Educação no Brasil" (HISTEDBR).

Segundo o Iced, durante a live, os participantes deverão confirmar a presença por meio de outro formulário para garantir o certificado de participação.

Link: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2020/07/10/inscricoes-abertas-para-mesa-redonda-online-sobre-educacao-e-realidade-amazonica.ghtml