Criado em 16 de Agosto de 2023 às 18:27

Eleições CPPD: Votação ocorre nesta quinta-feira, 17, pelo SIG-Eleição

16 de Agosto de 2023 às 18:27

A votação para a escolha dos representantes da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) para o biênio 2023-2025 ocorrerá no dia 17 de agosto, das 9h às 21h, pelo Sig-Eleição.

Há candidatos do Instituto de Ciências da Educação (Iced), Instituto de Ciências da Sociedade (ICS), Instituto de Biodiversidade e Florestas (Ibef), Instituto de Engenharia e Geociências (IEG), Instituto de Formação Interdisciplinar e Intercultural (IFII), Campus Juruti e Campus Óbidos. Os eleitores são os docentes das respectivas unidades.

Como votar – Acesse o SIG-Eleição com login e senha usados para acessar os demais sistemas institucionais. Na cabine de votação, digite o número do candidato de sua preferência e aperte o botão “Confirma”. Uma informação pessoal será solicitada para que o voto seja confirmado. Ao final, será gerado o comprovante de votação do eleitor.

A divulgação do edital do resultado preliminar da votação está prevista ainda para o dia 17 de agosto.

Acesse:

Mais informações na página de Editais.

16/8/2023