UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Formação Interdisciplinar e Intercultural

Buscar somente nesse site.

Criado em 26 de Junho de 2023 às 10:57

Contratação de professores Indígenas egressos da UFOPA

Neste mês de junho estão sendo contratados (as) os Professores Ma. Luanna Cardoso Oliveira, pertencente ao povo Arapiun, e o Me. Raimundo Abimael Ferreira dos Santos, pertencente ao povo Munduruku. Serão os primeiros professores indígenas egressos da Ufopa a fazer parte do quadro docente da instituição. Os dois docentes serão lotados no Instituto de Formação Interdisciplinar e Intercultural (IFII) da Ufopa e trabalharão com as disciplinas da Formação Acadêmica Indígena e outras disciplinas do IFII.

A Professora Ma. Luanna Cardoso Oliveira se apresentou na manhã do dia 26 de junho de 2023 no IFII e o Professor Me. Raimundo Abimael Ferreira Dos Santos irá se apresentar nos próximos dias.

Contratação de professores Indígenas egressos da UFOPA