UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Formação Interdisciplinar e Intercultural

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 26 de Maio de 2023 às 08:28

MESA REDONDA

AMAZÔNIA E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: REFLEXÕES INTERDISCIPLINARES

O objetivo da mesa redonda é promover Reflexões Interdisciplinares sobre o Contexto Amazônico e o Desenvolvimento Sustentável, a partir das áreas de conhecimento dos docentes palestrantes, além de proporcionar aos discentes e demais presentes conhecimentos acerca da realidade de uma Cooperativa de Reciclagem de Santarém e a importância do processo seletivo dos resíduos sólidos.

A mesa redonda terá a participação dos professores(as) doutores(as): Amanda Estefânia de Melo Ferreira (Instituto de Formação Interdisciplinar e Intercultural); Márcia Costa e Sandro Augusto Viegas Leão (Instituto de Ciência da Sociedade); Luiz Carlos Laurindo Junior (Instituto de Ciências da Educação), e a Presidente da Cooperativa de Reciclagem de Santarém, senhora Mayara Monteiro Frazão

O evento acontecerá no dia 05 de junho de 2023, no Auditório Tapajós, a partir das 19 horas. Haverá certificação com carga horária de 3 horas. Inscrições gratuitas. Para se inscrever acessar o seguinte link: