Buscar somente nesse site.

Campus Juruti

Criado em 13 de Novembro de 2023 às 17:52

Chamada Pública - VI Salão de Orientação Profissional (VI SOP) - UFOPA

13 de Novembro de 2023 às 17:52

O Campus Universitário de Juruti (CJUR) em parceria com a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEN) da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), abre as inscrições de propostas para participação no VI Salão de Orientação Profissional (SOP 2023) do CJUR/UFOPA. As propostas serão relacionadas com temáticas para os cursos de: Agronomia, Engenharia de Minas e Engenharia Civil. O SOP 2023 ocorrerá no dia 29 de novembro de 2023 na escola EEEFM Deputado Américo Pereira Lima, a participação como expositor gerará carga horária de 30h de atividades de extensão.

Durante o VI SOP os estudantes terão a oportunidade de visitar os stands dos cursos, a fim de conhecer o perfil profissional, campo de atuação, mercado de trabalho, entre outras atividades. Espera-se, dessa forma, contribuir no processo de escolha do curso de graduação dos estudantes, assim como proporcionar uma maior interação com a comunidade local. O evento contará com a participação dos servidores técnicos e docentes, bem como um número considerável de estudantes voluntários que atuarão como expositores.

CLIQUE AQUI - CHAMADA PÚBLICA 06/2023

Campus Universitário de Juruti