Buscar somente nesse site.

Campus Juruti

Criado em 3 de Agosto de 2023 às 18:00

Publicado edital de concessão de auxílio financeiro para participação de discentes com trabalhos aprovados em eventos

3 de Agosto de 2023 às 18:00

O DIRETOR EM EXERCICIO DO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE JURUTI DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ-UFOPA, no uso de suas atribuições conferidas pela Portaria PROGEP Nº 903 publicada em 23 de junho de 2023, torna público o presente edital de Concessão de auxílio financeiro para discentes de Agronomia e Engenharia de Minas do Campus Universitário de Juruti para participação em eventos regionais, nacionais ou internacionais com trabalhos aprovados.

INSCRIÇÕES:

• As inscrições ocorrerão no período de 03 de agosto e encerrará dia 07 de agosto de 2023;
  • As Inscrições serão realizadas exclusivamente online, via e-mail. O candidato deverá enviar e-mail para agronomiacjur@ufopa.edu.br (para os discente da Agronomia) e coord.engminas@ufopa.edu.br (para os discente da Enhenharia de Minas) com o Título Auxílio Estudantil para participação em eventos 2023.

VEJA O EDITAL 07/2023 CJUR

Campus Universitário de Juruti