Buscar somente nesse site.

Campus Juruti

Ultima atualização em 7 de Outubro de 2023 às 13:29

Publicado Edital do projeto "Avançar para consolidar: Uma iniciativa para a qualificação do curso de Bacharelado em Agronomia do CJUR/UFOPA"

As inscrições vão ocorrer no período de 07 a 10 de outubro de 2023

7 de Outubro de 2023 às 13:29

O Edital visa a seleção de 01 (um) discente de graduação da UFOPA, regularmente matriculado no curso de Bacharelado em Agronomia do Campus Universitário de Juruti, para atuar no plano de trabalho vinculado ao projeto "Avançar para consolidar: Uma iniciativa para a qualificação do curso de Bacharelado em Agronomia do CJUR/UFOPA", sob coordenação da Profa Dayse Drielly Souza Santana Vieira.

A inscrição será feita EXCLUSIVAMENTE de forma on-line de acordo com o cronograma deste edital, através do preenchimento de formulário, com envio de ATESTADO DE MATRÍCULA, HISTÓRICO SIGAA e CURRÍCULO LATTES. Os documentos solicitados no formulário de inscrição deverão ser devidamente anexados em formato PDF.

Para fazer sua inscrição - CLIQUE AQUI

Todas as informações encontram-se no edital - CLIQUE AQUI