Buscar somente nesse site.

Campus Juruti

Ultima atualização em 30 de Junho de 2023 às 10:35

Publicado Resultado Final do Programa de Monitoria de Laboratórios - EDITAL Nº 07/2023 PROEN

30 de Junho de 2023 às 10:35

A comissão de seleção de monitores do Laboratório de Informática do Campus Universitário de Juruti, da Universidade Federal do Oeste do Pará - UFOPA, publicou o resultado final da seleção dos discentes inscritos no Edital Nº 07/2023-PROEN - "Programa de Monitoria Acadêmica: Bolsas de Laboratórios Institucionais para Apoio e Produção de Material Didático-Pedagógico", para atuação no projeto de monitoria: "Informática como instrumento de melhoria no processo de ensino e aprendizagem", para o período de Junho a Dezembro de 2023.

COMUNICADO IMPORTANTE SOBRE IMPLEMENTAÇÃO DA BOLSA DE MONITORIA -

RELAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

1 - CADASTRO ON-LINE - CLIQUE AQUI
(Clique no Link informado acima e preencha todos os dados solicitados, bem como envie as cópias de documentação requerida no Edital)

2 - PRAZO DE CADASTRO - de 30/06/2023 a 06/07/2023
DETALHAMENTO – SELEÇÃO DOS DISCENTES MONITORES
PRAZOS
Realização de Cadastro, envio de Documentações e Termo de Compromisso, de forma online (por link). Não será aceito por email.
de 30/06/2023 a
06/07/2023

Para que a bolsa seja implementada, são necessários os seguintes documentos:

• Termo de compromisso do bolsista assinado pelo bolsista e pelo seu orientador (Anexo 4 do Edital 07/2023 PROEN)
  • Cópia do Plano de Atividade do monitor assinado pelo bolsista e orientador;
  • Comprovante de conta-corrente (cópia do cartão ou outro equivalente);
  • Cópia de comprovante de domicílio residencial;
  • Cópia de RG e CPF;

OBS. Todos os documentos devem ser digitalizados e anexados no Cadastro.

REITERAMOS AOS DISCENTES O ATENDIMENTO AO EDITAL.
DA IMPLEMENTAÇÃO DA BOLSA
O discente selecionado deve CONFIRMAR a participação na monitoria através de preenchimento de formulário de cadastro online com informações atualizadas de telefone e email e cópias legíveis dos documentos citados acima.

Caso o discente selecionado não realize, dentro do prazo estabelecido, os procedimentos obrigatórios para efetivação da participação na monitoria, perderá direito a vaga, sendo convocado outro discente na ordem de classificação.

Saiba mais: Orientações Gerais para a Implementação da Bolsa

Tudo sobre o EDITAL Nº 07/2023 - PROEN: CLIQUE AQUI