Buscar somente nesse site.

Campus Juruti

Criado em 10 de Março de 2022 às 15:31

Edital de seleção de bolsistas / voluntários para o Projeto Reciclagem de fósforo

10 de Março de 2022 às 15:31

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), considerando o Resultado Final de seleção de Projetos com inscrições homologadas no Edital nº 01/2021 do Comitê Gestor dos Programas Institucionais (CGPrits), referente ao Programa Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (PEEx 2021), torna pública a concessão de 04 bolsas PEEx-graduação e cadastro para voluntários para discentes de graduação ao projeto integrado “Reciclagem de fósforo oriundos de efluentes de piscicultura aplicados em solos agrícolas da Amazônia: Avaliação do potencial fertilizante dos produtos gerados para sustentabilidade da economia circular”, e convoca inscrições de alunos de graduação da Ufopa, por meio desta chamada simplificada para execução dos planos de trabalho vinculados ao projeto, no período de Vigência de execução de 01/04/2022 a 31/03/2023.

As inscrições serão realizadas via e-mail (rose.meira@ufopa.edu.br), no período de 10/03/2022 a 14/03/2022 até às 22:00 horas, sendo que 2 (duas) vagas das 4 (quatro) vagas do projeto, são direcionadas aos discentes do curso de Bacharelado em Agronomia do CJUR/UFOPA, regularmente matriculados. Para maiores informações a respeito dos planos de trabalho, modalidades das bolsas, fases do processo seletivo e demais instruções, consulte o edital no link baixo.

EDITAL DE SELEÇÃO

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelos e-mails: celeste.rossi@ufopa.edu.br ou dayse.vieira@ufopa.edu.br

Equipe do PEEX Reciclagem de fósforo oriundos de efluentes de piscicultura aplicados em solos agrícolas da Amazônia.

Reciclagem