Buscar somente nesse site.

Campus Juruti

Ultima atualização em 1 de Setembro de 2022 às 14:58

Edital de seleção para fomento às ações de Pesquisa e Extensão do Campus Universitário de Juruti

1 de Setembro de 2022 às 14:54

O DIRETOR DO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE JURUTI DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ-UFOPA, no uso de suas atribuições conferidas pela Portaria GR Nº 510 publicada no DOU no dia 19 de dezembro de 2019 Seção 2, consoante as disposições legais e normativas vigentes, considerando a disponibilização de recursos orçamentários da unidade, descentralizado para o Campus; conforme aprovado na Segunda Reunião Ordinária do Conselho do Campus de Juruti realizada no dia 31 de Agosto de 2022; e ainda, a necessidade de investimentos para melhoria na produção científica e extensão na comunidade, publica este EDITAL em apoio às ações de pesquisa e extensão do Campus.

As inscrições deverão ser realizadas somente via e-mail, endereçado ao Campus de Juruti, juruti@ufopa.edu.br, no período de 02 a 12 de setembro de 2022.

VEJA O EDITAL Nº 07/2022

LISTA DE ANEXOS