Buscar somente nesse site.

Campus Juruti

Ultima atualização em 29 de Agosto de 2022 às 16:20

Publicado edital para concessão de auxílio financeiro para estudantes de Engenharia de Minas

29 de Agosto de 2022 às 16:10

O DIRETOR DO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE JURUTI DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ-UFOPA, no uso de suas atribuições conferidas pela Portaria GR Nº 510 publicada no DOU no dia 19 de dezembro de 2019 Seção 2, em consonância com o Decreto nº 7.234/2010, que dispõe sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes), à Resolução nº 19/2016/CONSAD/UFOPA, torna público o presente edital de Concessão de auxílio financeiro para estudantes do curso de Engenharia de Minas da Ufopa com trabalhos aprovados em eventos nacionais para viabilizar a participação destes discentes em eventos nacionais, representando a Ufopa em eventos nacionais.

A concessão deste auxílio financeiro tem por finalidade viabilizar a participação de estudantes de Engenharia de Minas regularmente matriculados e que possuam trabalhos nacionais aprovados.

O presente edital concederá até 2 (dois) auxílios financeiros no valor de R$ 1.550,00 (mil quinhentos e cinquenta reais) cada, em parcela única, e em caráter individual, para auxiliar nas despesas referentes às áreas de alimentação e transporte.

As Inscrições serão realizadas exclusivamente online, via e-mail. O candidato deverá enviar e-meail para coord.engminas@ufopa.edu.br com cópia para juruti@ufopa.edu.br com o Título Auxílio Estudantil.

VEJA O EDITAL Nº 06/2022

UFOPA - Campus Universitário de Juruti