Buscar somente nesse site.

Campus Juruti

Ultima atualização em 9 de Março de 2022 às 12:51

Publicado edital para eleição de representante discente do conselho universitário do campus Juruti para o ano de 2022

9 de Março de 2022 às 12:42

A DIRETORA EM EXERCÍCIO DO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE JURUTI DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ-UFOPA, no uso de suas atribuições conferidas pela Portaria GR Nº 510 publicada no DOU no dia 19 de dezembro de 2019 Seção 2, consoante às disposições legais e normativas vigentes, torna público o Edital nº 01/2022 para inscrição de candidatos, a fim de concorrerem à representatividade discente do Conselho Universitário do Campus Juruti.

A inscrição para a função de conselheiros titular e suplente do Conselho Universitário do Campus Juruti será feita por cada candidato, no período de 01 a 10 de abril de 2022, através de requerimento padronizado dirigido à CE-CJUR (Anexo II do edital) e enviado ao e-mail juruti@ufopa.edu.br no período estipulado no calendário eleitoral, contendo a assinatura do candidato.

A eleição ocorrerá no dia 22 de abril de 2022 por meio de voto individual, facultativo, secreto e universal através do Sistema Integrado de Gestão de Eleições (SIG-Eleição) da UFOPA. A votação terá início às 9h (nove horas) e encerra às 17h (dezessete horas).

Todo o processo eleitoral será realizado de forma virtual/remota, preconizando às normas de biossegurança da Universidade.

Para mais informações acesse o edital.

EDITAL CJUR Nº 01/2022 - Eleição Discente

UFOPA - SIGEleição - Sistema Integrado de Gestão de Eleições