Buscar somente nesse site.

Campus Juruti

Ultima atualização em 31 de Maio de 2022 às 10:39

Publicado edital para inscrição de candidatos, a fim de concorrerem à representatividade discente como suplentes do Conselho Universitário do CJUR

31 de Maio de 2022 às 10:39

O DIRETOR DO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE JURUTI DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ-UFOPA, no uso de suas atribuições conferidas pela Portaria GR Nº 510 publicada no DOU no dia 19 de dezembro de 2019 Seção 2, consoante às disposições legais e normativas vigentes, torna público o Edital para inscrição de candidatos, a fim de concorrerem à representatividade discente como suplentes do Conselho Universitário do Campus Juruti.

A inscrição para a função de conselheiros suplentes do Conselho Universitário do Campus Juruti será feita por cada candidato, através de requerimento padronizado dirigido à CE-CJUR (Anexo II) e enviado ao e-mail juruti@ufopa.edu.br no período estipulado no calendário eleitoral (02 a 06/06/2022), contendo a assinatura do candidato.

A eleição ocorrerá no dia 20 de junho de 2022 por meio de voto individual, facultativo, secreto e universal através do Sistema Integrado de Gestão de Eleições (SIGEleição) da UFOPA. A votação terá início às 9h (nove horas) e encerra às 17h (dezessete horas).

Todo o processo eleitoral será realizado de forma virtual/remota, preconizando às normas de biossegurança da Universidade.

Para mais informações acesse o edital.

EDITAL CJUR Nº 03/2022 - Eleição Suplentes

UFOPA - SIGEleição - Sistema Integrado de Gestão de Eleições