Buscar somente nesse site.

Campus Juruti

Ultima atualização em 9 de Fevereiro de 2024 às 13:07

Abertas inscrições para o curso de introdução ao Cálculo no Campus Juruti - Ufopa

As inscrições estão abertas desde o dia 05 e se estendem até o dia 15/02.

A coordenação do projeto de extensão Introdução ao Cálculo Diferencial e Integral abriu inscrições para alunos da rede pública e comunidade em geral para participação no curso de introdução ao Cálculo. O Curso é um oferecimento do Campus Universitário de Juruti com o apoio da Pró-reitoria da cultura, comunidade e extensão da Universidade Federal do Oeste do Pará que visa fortalecer, melhorar  e qualificar os alunos nos conhecimentos básicos de matemática.

O curso será realizado no próprio campus de Juruti, ministrado por alunos do curso de engenharia, com previsão para iniciar dia 19/02 e conclusão prevista para o dia 12/04. Ao todo serão 15 encontros, às segundas e sextas, sempre das 16h até as 18h. Além das aulas, Também será oferecido monitorias diárias para as eventuais dúvidas que surgirem durante o processo de estudo.

Link de inscrição

Plano do curso

Horário de monitorias

inscrições abertas ao curso introdutório ao Cálculo

As inscrições estão abertas desde o dia 05 e se estendem até o dia 15/02.