A Equipe

A Equpe do Laboratório de Suporte á Decisão é  composta por Professores, Pesquisadores e Alunos da Univerdade Federal do Pará, Universidade Federal do Oeste do Pará e Universidade do Estado do Pará, dentre outros orgãos envolvidos fora do meio acadêmico.

Professores Pesquisadores:

Dr. Guilherme Augusto Barros Conde ( http://lattes.cnpq.br/6925746296066635 )

Possui graduação em Bacharelado Em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Pará (1997), mestrado em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Pernambuco (2000) e doutorado em Engenharia Elétrica com ênfase em Computação Aplicada pela Universidade Federal do Pará (2012). Atualmente é professor Adjunto 2 da Universidade Federal do Oeste do Pará. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Inteligência Artificial, atuando principalmente nos seguintes temas: redes neurais, sistemas híbridos inteligentes, previsão de séries temporais, previsão de cenários, orientação a objetos, mineração de dados, identificação de perfis e sistemas difusos.

Alunos - Bolsistas

Artenes Junior Gomes Nogueira - Acadêmico do Curso de Ciência da Computação da Universidade Federal do Oeste do Pará

Marcus Fabrício da Silva Ferreira - Acadêmico do Curso de Ciência da Computação da Universidade Federal do Oeste do Pará

Marcos. José da Silva Baia - Acadêmico do Curso de Ciência da Computação da Universidade Federal do Oeste do Pará