Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 8 de Março de 2024 às 15:50

PPGSND parabeniza todas as pesquisadoras pelo dia da mulher e anuncia edital de seleção exclusivo para docentes mulheres


Neste Dia Internacional das Mulheres o PPGSND gostaria de expressar seu profundo respeito e admiração por todas as mulheres que fazem parte da nossa comunidade acadêmica. As mulheres são maioria entre os discentes do programa. Reconhecemos a importância crucial das mulheres na ciência, tecnologia, inovação e educação. Suas contribuições têm sido fundamentais para o avanço do conhecimento e para o desenvolvimento de nossa instituição.

Visando incorporar maior número de pesquisadoras ao quadro docente do PPGSND, o colegiado do programa anuncia neste 8 de março que irá lançar neste primeiro semestre de 2024 um edital específico para seleção de pesquisadoras para ingressarem o corpo docente do programa. O edital está sendo elaborado pelas docentes permanentes do PPGSND, profa. Luciana Carvalho, Profa. Tânia Brasileiro e Profa. Lucietta Martorano e será publicado nas próximas semanas. 

.