Ultima atualização em 14 de Março de 2024 às 17:32

SND realiza Reunião Semestral de Autoavaliação e Planejamento Estratégico

14 de Março de 2024 às 17:30

O Programa de Pós-graduação Sociedade, Natureza e Desenvolvimento (PPGSND) da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) realiza nesta sexta-feira, 15 de março de 2024 no auditório do NTB uma reunião semestral com discentes, pós-doutorandos e docentes do programa. A reunião é fundamental para informes importantes visando a atualização constante de docentes e discentes das diretrizes avaliativas da CAPES, além de discutir de maneira colaborativa planejamento financeiro e utilização de recursos do programa.

Parte do processo de autoavaliação, o evento consiste em uma das etapas do processo de autoavaliação do curso e do planejamento estratégico onde são apresentados diferentes parâmetros do programa no decorrer do último ano, são ouvidas as categorias visando melhoria do atendimento aos alunos e professores e melhoria da formação discente. A dinâmica de realização prevê reunião da coordenação exclusiva com os discentes, exclusiva com os docentes e  uma reunião ampliada com todos os entes que fazem parte do Programa. Desta forma, a coordenação visa o aprimoramento dos processos e melhor atendimento das demandas do curso ao longo do semestre.