Ultima atualização em 14 de Março de 2024 às 09:57

Interação dos novos residentes do Programa de Residência em Estratégia Saúde da Família no Navio Hospital Escola Abaré

No último dia 13 de março, os novos alunos do Programa de Residência em Estratégia Saúde da Família, do Instituto de Saúde Coletiva - Isco, se reuniram nas dependências do Navio Hospital Escola Abaré para uma tarde de integração e troca de experiências. O encontro entre os residentes R1 e R2 marcou o início de uma jornada de aprendizado e colaboração na área da saúde.
Durante o evento, os residentes tiveram a oportunidade de conhecer melhor as instalações do hospital, fluxo de atendimento e serviços ofertados pelo Navio Hospital Escola ABARÉ.

/media/file/site/ridh/imagens/2024/6489e49f4233b7c32bdfc806c249f0ba.png

Foto:Interação dos novos residentes no Navio Hospital Escola Abaré, no dia 13/03, na Universidade Federal do Oeste do Pará.

Fonte: José Dirceu

Navio Hospital Escola ABARÉ