Ultima atualização em 26 de Abril de 2024 às 09:31

Proges divulga Resultado da avaliação socioeconômica do CADASTRO ÚNICO DA UFOPA - 2023.1

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil torna público o RESULTADO da avaliação socioeconômica do CADASTRO ÚNICO DA UFOPA - 2023.1, regulamentado pela Instrução Normativa N° 02/2023 - PROGES/UFOPA, destinada a estudantes frequentes e regularmente matriculados em cursos presenciais de graduação da UFOPA.

A avaliação socioeconômica tem como objetivo identificar a situação socioeconômica da (do) estudante e da sua família para acesso aos programas de auxílios estudantis ofertados pela PROGES e demais unidades que utilizam como critério de inclusão a vulnerabilidade socioeconômica.

A solicitação da avaliação socioeconômica foi realizada por meio de duas etapas de acesso ao SIGAA - Módulo Assistência ao Estudante: 1) Adesão ao Cadastro Único UFOPA; 2) Solicitação de validação do cadastro.

Clique AQUI para acessar o Resultado da avaliação socioeconômica do Cadastro Único da Ufopa, 2023.1.