Buscar somente nesse site.

Campus Monte Alegre

Criado em 16 de Setembro de 2020 às 12:27

Convocação de Estudantes para Cadastro no Restaurante Universitário

16 de Setembro de 2020 às 12:27

O Restaurante Universitário abre suas portas para a comunidade acadêmica dia 09 de março.

Você que é aluno do curso de Engenharia de Aquicultura/Campus de Monte Alegre também pode ter acesso aos serviços oferecidos pelo RU.

Estudantes do Campus de Monte Alegre devem apresentar-se na sala do CTIC, do dia 09 a 20 de março, com documento oficial de identificação com foto e comprovante de matrícula no período letivo 2020.1 (impresso ou digital) emitido pelo SIGAA.

O RU tem capacidade para atender até mil usuários por dia, com fornecimento de almoço nos horários das 11h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Alunos de graduação e pós-graduação irão pagar R$ 3,00; servidores efetivos e outros públicos regulados por portaria pagarão R$ 7,94 por refeição.