Buscar somente nesse site.

Campus Monte Alegre

Ultima atualização em 18 de Novembro de 2021 às 16:01

Seleção de bolsistas e voluntários para projeto de extensão

18 de Novembro de 2021 às 16:01

A equipe do Projeto de Extensão Universitária intitulado “Estratégias Educativas para Efetivação do Defeso e Popularização da Aquicultura no Município de Monte Alegre, Baixo Amazonas, Pará.”, publica o edital para seleção de alunos bolsistas e voluntários do curso de Bacharelado em Engenharia de Aquicultura do CMAL/UFOPA, para a execução de atividades programadas para os períodos de 01/12/2021 a 30/11/2022.

A participação em projetos de extensão universitária é de grande importância para formação acadêmica, profissional e pessoal dos discentes, além de gerar carga horária para o cumprimento das exigências de Atividades de Extensão e/ou Complementares exigidas na matriz curricular do curso.

As inscrições deverão ser realizadas pelo discente via Sigaa, no período de 17 a 21/11/2021. As entrevistas para seleção ocorrerão a partir dia 22/11/2021 de forma remota.

Para mais informações, consulte o edital disponível AQUI.

Edital Publicado: Seleção de bolsistas e voluntários para projeto de extensão