Buscar somente nesse site.

Campus Monte Alegre

Ultima atualização em 27 de Junho de 2023 às 10:00

Ampliação de cursos de graduação é tema de Roda de Conversa

No dia 20 de junho o Campus de Monte Alegre-CMAL realizou uma Roda de Conversa com o tema “Propondo a ampliação de cursos de graduação para Monte Alegre”. Na oportunidade estiveram presentes os servidores do Campus e representantes da sociedade civil organizada.  No evento foi apresentado o resultado de uma pesquisa realizada pelo Campus com 550 alunos concluintes do ensino médio com o intuito de sondar os cursos mais demandados por esse público. Após a apresentação, os participantes contribuíram com a discussão do tema e defenderam a necessidade da criação de novos cursos para o Campus levando em consideração as principais demandas da região. O objetivo do encontro foi proporcionar uma maior integração da comunidade externa com a universidade, bem como fortalecer as parcerias em busca de uma gestão participativa.  A programação contou com a presença de representantes da Secretaria Municipal de Educação-Semec; Sindicato dos Produtores Rurais de Monte Alegre-SINPRUMA; Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais – STTR; Câmara Municipal; Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Monte Alegre – SSPMMA; Colégio Estadual de Ensino Médio Fernando Henrique e Escola de Ensino Técnico do Estado do Pará-EETEPA.

/media/file/site/montealegre/imagens/2023/d2440cc3d4784a5dc45c5db2dcabfc04.jpeg

/media/file/site/montealegre/imagens/2023/007e50052cd0fd9229a8f59f8b5799a7.jpeg