Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!
Buscar somente nesse site.

Campus Monte Alegre

Criado em 29 de Junho de 2021 às 19:16

Bacharelado em Engenharia de Aquicultura promoverá a primeira Semana Acadêmica do curso


A coordenação do curso de Engenharia de Aquicultura, em conjunto com uma comissão organizadora composta por servidores e discentes, está organizando a SEAQ - UFOPA. Trata-se da I Semana Acadêmica de Engenharia de Aquicultura - UFOPA Campus Monte Alegre, que terá como tema "Perspectivas atuais e futuras para o desenvolvimento da aquicultura no Brasil". O público-alvo do evento é composto por alunos, profissionais e produtores das Agrárias com interesse na produção aquícola. A realização ocorrerá do dia 12 ao dia 16 de julho, semana alusiva ao dia do Engenheiros de Aquicultura (14 de julho), inteiramente remoto, com transmissão ao vivo pelo YouTube, pelo Canal do CMAL.

Farão parte da programação, palestras, mesas redondas e minicursos, com temas relacionados à área de recursos aquáticos cultiváveis, tais como: reprodução de peixes nativos, carcinicultura, genética aplicada ao melhoramento, ostreicultura, ranicultura, qualidade de água, aquicultura ornamental e muito mais!

Em breve a programação completa será divulgada e as inscrições serão abertas. Enquanto isso, os interessados podem acompanhar o perfil do Instagram (@seaq.ufopa) destinado ao evento, onde todas as informações em detalhes estão sendo disponibilizadas.

 

I Semana Acadêmica de Engenharia de Aquicultura - UFOPA Campus Monte Alegre