Buscar somente nesse site.

Campus Monte Alegre

Ultima atualização em 1 de Agosto de 2023 às 16:35

Campus de Monte Alegre prepara programação para receber discentes para o semestre 2023.1

A Ufopa Campus Monte Alegre se prepara para receber, a partir do dia 07 de agosto de 2023, os novos alunos que ingressaram no curso de Bacharelado em Engenharia de Aquicultura através dos últimos processos seletivos especiais e regular.
A programação inicia na segunda-feira (07) com as Boas-Vindas e Café da Manhã para todos os discentes na área coberta do Campus, e a partir das 10h a programação é voltada para os calouros com orientações iniciais sobre a Universidade e o Curso. A tarde será transmitida pelo youtube do cerimonial a Aula Magna "Universidade do Futuro" proferida pela Profª. Drª. Márcia Abrahão Moura, Reitora da Universidade de Brasília.

Programação

• 8:30 - Café de Recepção para Inicio do semestre – Todos os discentes e servidores
  • 10h – Primeiro Acesso ao Sigaa (cadastro e acesso ao sistema) – Secretaria Acadêmica
  • 11h – Roda de conversa “O que eu preciso saber sobre meu curso?” – Coordenação do Curso.
  • 14h - Aula Magna "Universidade do Futuro" - Profª. Drª. Márcia Abrahão Moura (Reitora da Universidade de Brasília/UNB

Transmissão pelo YouTube

/media/file/site/montealegre/imagens/2023/64af0daae70e3fe48b2ddded1c682327.jpeg