Buscar somente nesse site.

Campus Monte Alegre

Ultima atualização em 1 de Julho de 2021 às 19:34

Ufopa recebe título definitivo de terreno para a construção do campus universitário de Monte Alegre

Na manhã de hoje (01/07/2021), a Ufopa Campus Monte Alegre recebeu o título definitivo de doação do terreno que receberá as instalações próprias do campus universitário do município. Estiveram presentes o prefeito Matheus Almeida e sua comitiva; além do presidente da Câmara dos Vereadores, senhor Jorge Luis Tavares; servidores; alunos e a imprensa local.

Em ato simbólico, o prefeito e a diretora do Campus, Profª. Dra. Marcella Radael, assinaram o documento que representa um marco na história desta instituição no município de Monte Alegre. O termo assinado será anexado ao processo já em andamento para licitação e início das obras.

Este é um momento divisor de águas para o fortalecimento da interiorização do ensino superior gratuito e de qualidade, uma conquista para a sociedade montealegrense e para o oeste do Pará. Muito além da construção de um prédio, este acontecimento representa a possibilidade de concretização da missão desta universidade: produzir e socializar conhecimentos, contribuindo para a cidadania, inovação e desenvolvimento da Amazônia.

Comunidade acadêmica comemora a assinatura do título definitivo do terreno.

/media/file/site/montealegre/imagens/2021/417f530feb36089081859c10f5f34f15.png

Fonte: arquivo pessoal