Buscar somente nesse site.

Campus Monte Alegre

Criado em 12 de Março de 2020 às 08:24

Solicitação de matrícula para semestre letivo 2020.1 será de 3 a 12 de fevereiro

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen) informa que o período para solicitação de matrícula nos componentes curriculares dos cursos de graduação da Ufopa, referentes ao semestre letivo 2020.1, será de 3 a 12 de fevereiro pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), conforme o calendário acadêmico.

Os alunos que estejam cursando a partir do 2º semestre da graduação devem acessar o Portal do Discente e efetuar a solicitação conforme as instruções do manual do discente.

Em caso de dúvida, o aluno deve entrar em contato com a coordenação ou secretaria acadêmica do Instituto ou Campus.

Acesse o manual de orientação para solicitar matrícula em curso regular.

Mais informações:

Campus Monte Alegre

Tv. Major Francisco Mariano S/N – Bairro Cidade Alta – CEP: 68220-000 – Monte Alegre (antiga Escola Municipal Prof. Orlando Costa)
Telefones: (93) 99140-8375, 99227-1908