Buscar somente nesse site.

Campus Óbidos

Criado em 14 de Janeiro de 2020 às 11:28

Até breve, professora Raimunda Costa!

No último 10 de janeiro, os servidores docentes e técnicos do Campus Regional Óbidos participaram de reunião coordenada pela professora Maria Raimunda Santos da Costa com vistas dar publicidade ao Relatório de Gestão concernente às atividades executadas no período de setembro de 2017 a dezembro de 2019 quando esteve como Diretora, deste Campus, considerando que em cumprimento às determinações da Resolução nº 209, de 10 de outubro de 2019, foi realizado processo eletivo que consolidou a escolha das professoras Marilene Maria Castro Aquino de Barros (Diretora) e professora Euricléia do Rosário Galúcio (Vice-diretora).

Na sequência dos relatos, os servidores se manifestaram, ressaltando a grande relevância da práxis da ex-diretora quanto ao desenvolvimento havido no funcionamento do Campus expressando sinceros agradecimentos pela dedicação e amor demonstrados pela professora que há muitos anos (especificamente desde os anos 1980) empreende lutas em prol da educação deste município.

Manifestamos, em uníssono, nossos sinceros e especiais sentimentos de bênçãos, carinho, admiração e respeito por nossa ex-gestora que, doravante retornará ao Instituto de Ciências da Educação-ICED, no Campus Santarém, retomando suas atividades acadêmicas.

Texto: Elza Barbosa.

Em palestra pela passagem dos 10 anos da Ufopa.