2019 - Palestra "A Participação em Projetos de Extensão: Marco regulatório e sua exigência no currículo dos cursos"

Abertura: 13 de Setembro de 2019 às 16:00

Termino: 13 de Setembro de 2019 às 18:00

Local: Sala 316 - Unidade Amazônia do Campus de Santarém da Ufopa

A Procce participou, no dia 13 de setembro de 2019, do Seminário Temático do Instituto de Ciências da Sociedade (ICS) na VIII Jornada Acadêmica da Ufopa, com a Palestra "A Participação em Projetos de Extensão: Marco regulatório e sua exigência no currículo dos cursos", proferida pela Coordenadora de Programas e Projetos de Extensão, Adrielle Serra.

A palestra integrou a Mesa Redonda "A importância da participação em Projetos de Extensão no Currículo Acadêmico: as experiências dos projetos do instituto de Ciências da Sociedade", que contou também com a apresentação de projetos de extensão desenvolvidos no instituto.

A participação no evento consistiu na primeira de uma série de ações que a Procce realizará para divulgação e discussão da Resolução nº 301, de 26 de agosto de 2019 - Consepe/Ufopa, que regulamenta o registro e a inclusão da extensão universitária nos currículos dos cursos de graduação da Ufopa.

Procce/Ufopa

13/9/2019