Ultima atualização em 31 de Julho de 2023 às 16:41

Estúdio de Áudio e Vídeo da Ufopa

Qual o objetivo do Estúdio?

O Estúdio de Áudio e Vídeo Encontro das Águas tem como objetivo prioritário apoiar atividades acadêmicas desenvolvidas na Ufopa relacionadas à cultura, a extensão, ao ensino e à pesquisa. A Diretoria de Cultura e Comunidade faz a gestão do espaço e dos equipamentos. Para usar o estúdio é preciso agendar dia e horário seguindo as orientações do regimento (Acesse o Regimento). O Estúdio de Áudio e Vídeo está situado em Santarém, na Unidade Rondon da Ufopa, logo atrás do Auditório Maestro Wilson Fonseca.

/media/file/site/procce/imagens/2023/afe4c4aa1c391fd538c3715e707b8b00.jpg
Foto: Estudante no Estúdio da Ufopa. Crédito: Caê Oliveira (2023)

Quem pode ser usuário do Estúdio?

Como fazer o agendamento do Estúdio?

O funcionamento do Estúdio é de segunda-feira a sexta-feira, das 8:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h, seguindo o funcionamento normal da universidade sempre em dias úteis. Se você é um (a) usuário (a), que atende as condições estabelecidas, poderá solicitar a reserva do Estúdio através de formulário online disponível AQUI

Texto: Luciula Romana (Produtora Cultural)

Atualizado em 03/04/2023