Ultima atualização em 22 de Setembro de 2021 às 22:20

Ufopa abre chamada para Banco de avaliadores externos de extensão universitária

A Universidade Federal do Oeste do Pará - Ufopa, por meio da sua Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão - Procce, convida docentes e técnicos extensionistas de todas as instituições de educação superior brasileiras a compor o Banco de Avaliadores Externos de Extensão Universitária da Ufopa.

O cadastro terá validade de dois anos, de outubro de 2021 a de setembro de 2023.

Os avaliadores cadastrados poderão ser convidados a atuar como pareceristas em editais de fomento à Extensão e à Cultura, editais de concessão de bolsas de extensão universitária e em trabalhos submetidos a eventos da Ufopa.

As inscrições podem ser realizadas até 30 de setembro de 2021, por meio do formulário https://forms.gle/MJKBrAuhXJqu5dZy7

Até 8 de outubro os avaliadores receberão via e-mail a confirmação de sua inscrição e as instruções para acesso à área de avaliação no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas - Sigaa da Ufopa.

Mais informações: extensao@ufopa.edu.br

22/9/2021