Ultima atualização em 25 de Abril de 2019 às 10:44

Abertas as inscrições do I Encontro de Extensão Universitária na Promoção da Sustentabilidade para a Sociedade na Amazônia

As inscrições para participar do I Encontro de Extensão Universitária na Promoção da Sustentabilidade para a Sociedade na Amazônia (EUPSA) encontram-se abertas até o dia 06 de maio de 2019.

O Encontro, que ocorrerá no dia 07 de maio, é uma atividade do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Sociedade, Ambiente e Qualidade de Vida (PPGSAQ) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) que abordará "O papel da extensão universitária na promoção da sustentabilidade para a sociedade na amazônia".

A mesa redonda em questão trará a discussão e reflexão da extensão universitária objetivando promover a interpretação de situações sociais adversas pondo os agentes extensionistas como protagonistas. Nesse sentido, as instituição de educação superior com suas comunidades acadêmicas podem contribuir com ações comunitárias cumprindo suas funções sociais como a de promover o desenvolvimento, fomentar projetos e programas de extensão que levam em conta os saberes.

Já estão confirmadas as participações da Universidade do Estado do Pará, Instituto Federal do Pará, Centro Universitário Unama, Instituto Esperança de Ensino Superior e Universidade Luterana do Brasil.

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo link: https://bit.ly/2KqpMy1

/media/file/site/procce/imagens/2019/ac38f2ada8633379adc494d18dd4b57f.png