Ultima atualização em 20 de Abril de 2021 às 00:14

Curso de Agronomia do Campus de Juruti realiza I Feira de Extensão Universitária da Agronomia

O curso de Agronomia do Campus Juruti da Ufopa, em parceria com a Pró-reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) vem a público apresentar a I FEIRA DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA DA AGRONOMIA, no âmbito do Programa de Extensão "Agronomia em Foco".

Com o Tema "Puxirum Agro: Compartilhando ideias, conhecimentos e experiências", o evento acontecerá no período de 26 a 30 de abril, de forma remota, com transmissão pelo YouTube. As inscrições serão gratuitas e haverá certificado de participação.

O evento representa um marco importante para a inclusão da extensão nos currículos dos cursos de graduação da Ufopa, pois será o primeiro realizado no âmbito de uma Prática Integradora de Extensão ofertada, para creditação da carga horária de extensão aos discentes matriculados, que atuarão ativamente no evento como palestrantes, mediadores e organizadores.

Acesse aqui a Programação completa e o Link para inscrição pelo Sigaa (Módulo Extensão).

Mais informações sobre inscrição e programações diárias: @agronomiaemfocojuruti

Procce/Ufopa

19/4/2021