Ultima atualização em 7 de Novembro de 2018 às 22:42

Docentes podem concorrer a auxílio financeiro para projetos de extensão

A Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) publica hoje, 7 de novembro de 2018, o Edital nº 009 do Programa de Fomento à Extensão Universitária, que trata da concessão de 88 auxílios financeiros para execução dos planos de trabalho do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex). O valor é de R$ 2.000 para custeio de despesas com materiais de consumo e serviços de pessoa física.

O período de inscrições vai de 12 a 19 de novembro. Podem concorrer apenas os docentes que sejam coordenadores, vice-coordenadores ou colaboradores de programa ou projeto de extensão cadastrado na Procce e que tenham plano de trabalho aprovado no Edital Procce nº 007/2018. As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo Sistema Acadêmico de Apoio à Pesquisa e Extensão (Saape).

As propostas que atenderem aos requisitos do edital serão automaticamente aprovadas. O resultado final será divulgado no dia 23 deste mês.

Após a aprovação, será necessário indicar um estudante regularmente matriculado em curso de graduação da Ufopa que não apresente pendências junto à Procce ou referente a pagamentos de Guia de Recolhimento da União (GRU).

O pagamento será efetuado até 31 de janeiro de 2019 e a prestação de contas, em outubro de 2019.

Acesse o Edital nº 009/2018.

Acompanhe novas publicações na página de Editais da Procce.

Procce/Ufopa

7/11/2018