Criado em 12 de Dezembro de 2018 às 14:03

Finalistas de concurso de poesias se apresentam dia 14 na Praça do Mirante

São 12 os finalistas do II Concurso de Poesias do Asilo São Vicente de Paulo, de acordo com o resultado publicado no dia 11 de dezembro de 2018. Os autores irão declamar obras inéditas de sua autoria na próxima sexta-feira, 14 de dezembro, na Praça do Mirante, a partir das 18h30.

A iniciativa, que é promovida em parceria com o Instituto de Engenharia e Geociências (IEG) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), traz o tema “Vida: minha obra de arte” como forma de incentivar a criação literária e homenagear os idosos através da arte.

As obras serão avaliadas de acordo com os critérios de originalidade, criatividade, declamação/interpretação, técnicas e recursos poéticos e adequação ao tema.

A Comissão Julgadora irá premiar os três primeiros colocados de cada categoria com troféus. A plateia também irá indicar um vencedor por aclamação popular e os finalistas que se destacarem receberão certificados de menção honrosa.

Acesse a lista de finalistas.

Procce/Ufopa

12/12/2018