Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 20 de Julho de 2018 às 12:48

Inscrições para edital Pibex são prorrogadas até o dia 25 de julho


A Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) alterou o prazo para submissão de propostas para o Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex), conforme o Aditivo 002 publicado hoje, 20. As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de julho de 2018 pelo Saape, disponível em: http://www.ufopa.edu.br/saape.

A inscrição é efetuada por docentes pertencentes ao quadro permanente da Ufopa, em regime de 40 horas, com ou sem dedicação exclusiva, por meio do envio de uma proposta de plano de trabalho, vinculada a um programa ou projeto previamente cadastrado na Procce.

Também é necessário que o docente atue como coordenador, vice-coordenador ou colaborador em programa e projeto de extensão cadastrado na Procce, com vigência da portaria até o término da bolsa, ou seja, 30 de setembro de 2019.

Prorrogação de programas e projetos – Docentes que tenham programas e projetos já em andamento podem solicitar a prorrogação do período de vigência até o dia 31 de julho para concorrer ao edital Pibex. O procedimento para prorrogação de programas e projetos está disponível na aba de Formulários no site da Procce.

Sobre o Pibex - Em 2018, o Programa oferta 70 bolsas em duas modalidades para o Campus de Santarém (Pibex e Pibex-AF) e duas para os campi fora de sede (Pibex-campi fora de sede e Pibex-campi fora de sede-AF). A vigência das bolsas inicia em 1º de outubro de 2018 e vai até 30 de setembro de 2019.

Acesse:

Acompanhe a seleção na página de Editais da Procce.

 

Procce/Ufopa

20/7/2018