Ultima atualização em 2 de Junho de 2020 às 19:18

Live: Educação Sanitária e Ambiental

A live tem como objetivo gerar, com a comunidade acadêmica da Ufopa, instituições e comunidade em geral, uma discussão aberta sobre a importância da educação sanitária e ambiental para as diferentes profissões e formação de cidadãos, assim como a importância dessas duas ações em tempos de pandemia por Covid-19. Um conjunto de lives já vem sendo realizadas desde o inicio das atividades em home office, contando com a participação de diversos atores, como professores e alunos da Ufopa e de outras instituições.

Para essa live abrimos uma discussão anterior para selecionar possíveis perguntas e demandas dos interessados sobre a abordagem dessa atividade. Assim, construiremos um bate-papo aberto com a participação do convidado e dos demais participantes que estiverem ao vivo.

Espera-se que com as atividades propostas haja a difusão do conhecimento, ajudando alunos e público em geral na elaboração de projetos de pesquisa e extensão.

/media/file/site/procce/imagens/2020/83ffc94ec38dae2340f18322a83ffc54.jpeg

Procce/Ufopa