Ultima atualização em 24 de Agosto de 2018 às 15:00

Mesa redonda discute direito da mulher e violência obstétrica

No dia 3 de setembro de 2018, o projeto “Nascer em Santarém”, da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), em parceria com o Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) promove a mesa redonda “Direito da Mulher e Violência Obstétrica” às 8h30 no Auditório do MPPA. O evento é gratuito e tem como público-alvo profissionais da área da saúde de Santarém.

Participam da mesa redonda a professora e advogada Emanuele Sacramento (Ufopa), a enfermeira Erli Marta Silva (Instituto Esperança de Ensino Superior), a médica da família Mariana Leite e o fisioterapeuta Neyton Santos (Universidade do Estado do Pará) e os promotores de justiça Lilian Braga e Túlio Novaes.

Não é necessária inscrição prévia. Os participantes receberão certificado de atividade complementar.

Mais informações pelo e-mail nasceremsantarem@gmail.com.

Sobre o projeto – Vigente desde 2017, o projeto de extensão tem como objetivo intervir nas estruturas sociais, políticas, econômicas e jurídicas, por meio de ações de litígio estratégico, advocacy e comunicação, de forma interdisciplinar e em parceria com o instituições públicas e organizações da sociedade civil em prol dos direitos das mulheres santarenas.

/media/file/site/procce/imagens/2018/7218c4aff057fca794ed5e80f445e121.jpg

Procce/Ufopa