Ultima atualização em 5 de Julho de 2021 às 14:23

Procce cadastra eventos para divulgar em calendário integrado da Ufopa

Com o objetivo de criar um calendário integrado e colaborativo para divulgar as atividades de cultura, extensão, ensino e pesquisa realizadas no âmbito da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), a Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) abre chamada para que grupos de pesquisa e extensão, líderes de projetos ou servidores e discentes, que estejam à frente de eventos institucionais, enviem informações básicas sobre seu evento para que este seja incluído no calendário integrado da Ufopa.

Além de auxiliar o público interno e externo a se programar para participar dos eventos realizados pela universidade, o calendário integrado visa evitar conflitos e/ou sobreposições de datas. Atualmente, são tidos como eventos institucionais anuais a Jornada Acadêmica, Salão de Extensão, Semana da Consciência Negra, Semanas Acadêmicas, Semana dos Povos Indígenas, Simpósios, Seminários Culturais etc. A ideia é contemplar o máximo de atividades já em andamento em 2021 e para os anos subsequentes.

O formato do calendário integrado, que será online, ainda está em fase de estudos e em breve será lançado no site da Procce. Servidores, estudantes e setores acadêmicos ou administrativos interessados em colaborar, já podem enviar informações básicas contendo: Título do evento, data de início e fim, horário, local de realização (se for online informar qual plataforma), início da inscrição, unidade responsável pelo evento, imagens e logos de boa resolução. O cadastro pode ser feito no link: https://forms.gle/mzSoGru1U1TZu4xt5

O calendário ficará disponível no site da Procce e da Ufopa e será enviado também anualmente a todos por e-mail.

05/07/2021

Procce/Ufopa