Ultima atualização em 11 de Junho de 2020 às 17:02

Procce informa sobre o cadastro de ações de extensão durante o período de home office

A Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) vem informar a comunidade acadêmica acerca do cadastro e apoio a ações de extensão realizadas neste momento de suspensão atividades presenciais na Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) em função da pandemia de Covid-19, conforme Instrução Normativa 02/2020.

O cadastro das ações com caráter extensionista, ou seja, intervenções destinadas ao público externo à Ufopa, inclusive de forma remota, por meio das redes sociais, coordenadas por docentes ou técnicos administrativos, e que tenham a participação de estudantes de graduação na sua organização/realização, deve ser feito a partir do preenchimento do Formulário para cadastro de ações de cultura e extensão, disponível na página de formulários do site da Procce ou pelo este link (clique aqui).

O formulário preenchido deve ser encaminhado pelo coordenador (a) da ação para o e-mail extensao@ufopa.edu.br, sem necessidade de assinatura do coordenador e/ou chefia da unidade. A entrega do relatório da ação deve seguir este mesmo trâmite.

Em função do isolamento social necessário ao combate da pandemia, o apoio da Procce neste período limitar-se-á à divulgação das ações no site institucional e redes sociais da Procce. A certificação da coordenação e comissão organizadora da ação será realizada somente após o retorno da Ufopa às atividades presenciais.

Ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

Procce/Ufopa

20/5/2020