Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 28 de Outubro de 2020 às 17:14

Chamada para Lives Culturais com apoio da DCC/Procce


A Diretoria de Cultura e Comunidade da Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (DCC/Procce) abre chamada para a comunidade interna e externa à Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) interessada em realizar lives com apoio da DCC. O objetivo da chamada é valorizar os/as artistas locais e regionais com o apoio para realização de lives culturais.

As inscrições são gratuitas e contínuas, realizadas pela internet no site da Procce http://ufopa.edu.br/procce/ ou no link: https://forms.gle/aXxptZQy3TwrkFYV7 . Poderão participar da chamada a comunidade interna da Ufopa (alunos/as, professores/as e técnicos/as) e qualquer pessoa da comunidade externa em geral.

As lives ocorrerão na Página da DCC no Facebook (https://www.facebook.com/CulturaUFOPA) e/ou no Canal do Youtube do Estúdio de Áudio e Vídeo Encontro das Águas da UFOPA (https://www.youtube.com/channel/UCCNXpzl39zthjrXmuazbm8A).

Os/as artistas proponentes receberão certificado de realização da live emitido pela Procce.

Confira o Edital de Chamamento: http://www.ufopa.edu.br/media/file/site/procce/documentos/2020/e5a5af5bf4cbb0ee441efede0e9ff782.pdf

Formulário de inscrição: https://forms.gle/jLKi5Pwr6GKgFvpG9

None