Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 5 de Abril de 2018 às 10:29

Procce publica edital para solicitação de transporte em ações de cultura e extensão


A Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) lançou, no último dia 2, o edital de apoio a uso de transporte institucional para ações de cultura e extensão realizadas em 2018. O recurso total destinado ao edital é de R$ 10.000.

Os deslocamentos poderão ser realizados apenas dentro dos municípios e regiões metropolitanas dos campi da Ufopa, sem pernoite, e com duração máxima de 6 horas. As viagens não poderão ocorrer após as 14h de sábados e em domingos e feriados. Além disso, serão observadas apenas solicitações para, no mínimo, três passageiros, sendo pelo menos um servidor da Ufopa.

Para concorrer ao edital, o solicitante deve ser servidor ativo da Ufopa, não ter pendências junto à Procce e estar formalmente vinculado à ação de cultura ou extensão.

As solicitações serão recebidas a partir do dia 6 de abril em fluxo contínuo durante o ano de 2018 até a extinção do recurso ou encerramento do exercício financeiro. A inscrição deve ser feita com antecedência máxima de 45 dias e mínima de 15 dias. Os documentos listados no item 4.1 do edital devem ser entregues na sala 530, 5º andar da Unidade Amazônia, ou enviados para o e-mail extensao.cadex@ufopa.edu.br.

Após a viagem, o responsável deverá ainda entregar em até três dias úteis relatórios de viagem com informações do controle do odômetro do veículo na saída e retorno até a garagem da Ufopa.

Acesse o Edital nº 005/2018.

Acompanhe novas publicações na página de editais da Procce.

Procce/Ufopa

5/4/2018