Ultima atualização em 27 de Março de 2019 às 14:31

Programa de Fomento à Extensão: Comunicado aos contemplados

A Procce autorizou novamente a utilização do recurso referente ao Edital Procce nº 009/2018, do Programa de Fomento à Extensão Universitária, que estava suspensa desde fevereiro. Confira o comunicado na íntegra na página de Editais da Procce.

O Edital foi alterado pelo Aditivo nº 005, que exclui a possibilidade de apresentação de recibos e acrescenta a possibilidade de apresentação de cupom fiscal, além da nota fiscal já prevista, para comprovação dos gastos, desde que contenha o CPF do estudante.

Para as aquisições, deve continuar sendo consultada a Portaria nº 448, de 13 de setembro 2002, da Secretaria do Tesouro Nacional (link abaixo) e as dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail extensao@ufopa.edu.br.

Portaria nº 448, de 13/09/2002:  http://sisweb.tesouro.gov.br/apex/cosis/thot/obtem_arquivo/8754:348650:inline

A fim de esclarecer as dúvidas relativas ao Edital, a Diretoria de Extensão realizará uma reunião com os estudantes e orientadores contemplados:

Data: 08/04/2019

Horário: 09h

Local: Miniauditório HA1, do Iced, unidade Rondon do Campus de Santarém da Ufopa.

Para os estudantes e orientadores dos campi, e demais contemplados que não puderem estar presentes, serão divulgadas na página de editais da Procce as principais perguntas e respostas recebidas.

Procce/Ufopa

27/03/2019