Ultima atualização em 30 de Maio de 2019 às 08:57

Projeto Coral da Ufopa inicia atividades da turma 2019

Os encontros do Projeto Coral da Ufopa realizado pela Diretoria de Cultura e Comunidade (DCC) vinculada à Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) foram reiniciados nesta terça-feira, dia 29/5, no Auditório Wilson Fonseca na Unidade Rondon da Ufopa. A nova turma 2019 reúne antigos e novos participantes, entre alunos e servidores da própria universidade, além da comunidade externa.

No total estiveram presentes cerca de 40 pessoas. Os participantes do projeto terão a oportunidade de aprimorar habilidades de canto e ter contato com músicas de compositores do Oeste do Pará, uma vez que o Coral é também um espaço para valorização da memória e cultura regional. Conforme os anos anteriores, estão previstas ainda apresentações do Coral durante eventos institucionais da universidade.

A coordenação do Coral informa aos participantes que se inscreveram, mas não estiveram presentes na aula inaugural, que terão um prazo de até duas aulas subsequentes para se apresentarem à nova turma, ou seja, serão recebidos nos dias 04 e 11/06, no Auditório Wilson Fonseca, às 18h.

Projeto – O Coral da Ufopa é um projeto coordenado pela Diretoria de Cultura e Comunidade (DCC) em parceria com a Escola de Música da Universidade Federal do Pará (UFPA) e com a colaboração do regente João Carlos Rêgo com o objetivo de divulgar a música e a cultura local. Os encontros do Projeto Coral da Ufopa acontecem semanalmente, sempre na terça-feira, às 18h, no Auditório Wilson Fonseca da unidade Rondon.

Mais informações pelo telefone (93) 2101-6528 ou pelo e-mail cultura@ufopa.edu.br

Procce/Ufopa

30/5/3019