Ultima atualização em 9 de Junho de 2021 às 08:47

Amanhã seminário do GEPESA discute Projetos de Infraestrutura no Tapajós, seus impactos e alternativas

O Grupo de Estudos, Pesquisa e Extensão Socioeconômica da Amazônia (GEPESA), ligado ao Instituto de Ciências da Sociedade da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) está organizando um ciclo de debates sobre temas desenvolvidos pelos professores e pesquisadores vinculados ao GEPESA.

O grupo de pesquisa possui experiência em áreas das ciências sociais aplicadas, (economia, gestão pública, turismo, entre outros) sendo composto por professores e pesquisadores da Ufopa e outras instituições parceiras.

A data para a realização do 1° debate é dia 10 de junho de 2021. O tema proposto busca refletir sobre “Projetos de Infraestrutura no Tapajós: Impactos e Alternativas”.

O evento terá como mediadora a Profª Dra. Socorro Pena da Ufopa, além dos participantes externos: André Luís Ferreira do Instituto de Energia e Meio Ambiente (IEMA),  Roberto Branco da Associação Comercial de Santarém (ACES) e Edilberto Sena do Tapajós Vivo.

Data de Realização: 10/06/2021 (quinta-feira)

Inscrição pelo link: https://forms.gle/dtDwzqG7iDQFZ2Yy6

Plataforma online: Youtube/GEPESA