Ultima atualização em 31 de Agosto de 2018 às 12:50

Universidade multicampi: Ufopa promove Workshop sobre educação na Amazônia

O campus de Óbidos da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) realiza até hoje, 31, o Workshop “Educação na Amazônia: as parcerias como construção e desenvolvimento social”. O objetivo é integrar e elaborar parcerias entre a Ufopa, o Instituto Federal do Pará (IFPA) e a Prefeitura Municipal de Óbidos, que integram a organização do evento.

O encontro conta com a presença do prefeito de Óbidos, Francisco Alfaia de Barros e de todo seu secretariado, além de docentes, discentes e técnicos administrativos da Ufopa e do IFPA. Na ocasião, serão discutidas ações e programas realizados nas instituições de educação, com intuito de integrar o desenvolvimento social no município, a partir desta parceria.

Acesse a programação do Workshop.

Procce/Ufopa, com informações da Comunicação/Ufopa

31/8/2018